sábado, 15 de fevereiro de 2014

Blogando as blogueiras.

Olá pessoas pessoinhas hoje eu vim dar aquele alô na pegada mil vidas depois, só pra falar do blog, vi uma amiga bloguei falar do primeiro aniversário do bloguinho dela que é super lindo e eu adoro e aspiro várias dicas, meu bloguinho tadinho tem sei nem quantos anos acho que 5 nunca desejei parabéns a ele! (Depressão profunda agora), mas enfim estou aqui super relaxada e largada no sofá postando pelo celular mesmo (o celular bafônico que o bofebafônico  deu de presente) só para prestar a minha homenagem a todas as blogueiras que vem me inspirando!
Uaaaau
A maioria nem sabe mas andam sim me inspirando queria ter a rotina de postar mais vezes, gosto de ler o que escrevi no passado quando estou mais velha, fico rindo da minha escrita e dos meus pensamentos, e vocês meninas tem me feito querer escrever mais, antes eu escrevia poesia, várias melosidades confusas, uma foi até publicada no livro de um amigo poeta! (Xiqueeerrima eu), mas depois comecei a escrever textos e eu os sinto como a expressão do meu pensamento completo! Ler o blog de vocês me deixa sempre inspirada a escrever algo, gosto da mistura que faço na sequência das minhas postangens e sempre me inspiram ideias alheias! Dai a partir do blog de uma de vocês visitei vários outros e percebi que tem mil assuntos nos blogs que eu adoro (um like  em todos) e vou seguindo também, mas a minha rotina de estudo não tem me permitido acessar o blog, nem postar, nem visitar vocês! Mas voltarei!
Então é isso, um super like para todas vocês que me visitam, que eu visito e principalmente que me inspiram, vou continuar na preguiça aqui pois hoje tive duas avaliações na pós to um caco!

Beijocas a todas! 


Essa sou eu de cara limpa e espinha na testa me inspirou para o próximo post!

😚😜😝😛💄💄

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Corre corre pega pega

Olá boa tarde voltou a sumida, depois do último post estou voltando!

Olha só que legal reler as coisas que escrevi antes e saber que continuo sentindo a mesma coisa do último texto e mais um pouco, mas hoje vim falar de outro assunto!

O tal corre corre pega pega uma vaga na empresa desejada, gente esses dias estão mais aflorados um certo sentimento de raiva, parece que todo dia eu acordo com um filminho da minha vida passando pela mente daí penso, qual foi o sentido de estudar e me "aperfeiçoar" profissionalmente se não consigo um emprego nem do tipo indecente na minha área, várias amigas na mesma situação que a minha e a revolta só cresce, todo mundo me dizer "paciência, você precisa de paciência" ;(
<-- faço essa cara, já odeio essa palavra, nasci de 7 meses porque o marasmo do últero estava me incomodando e até hoje sou assim, não consigo ficar parada, mas analise comigo, estudar do 5 aos 25 anos graduação concluída antes tinha até orgulho colocar "nível de escolaridade = superior completo", descobri que é insuficiente, vamos para cursos de extensão de 360horas, pós-graduação, mais curso de extensão, curso preparatório para concurso, nada de vida social em alta e no final parece que eu estou me enganando e que o tal do primeiro emprego nunca vai chegar, o sentimento é que eu estudei 22 anos da minha vida pra nada, se eu tivesse feito o ensino médio e tivesse influência estaria melhor financeiramente do que estou hoje! Lembrar que tenho colegas da faculdade que viviam nos corredores ou pescando nas provas que são gerentes de empresas ou "concursados" me fazem ter mais revolta ainda, pensar que moro num pais que não valoriza a minha profissão e não nos oferece oportunidade e direito ao tão sonhado emprego me deixa mais chatiada ainda! Corre corre pega pega só vale a pena quando você é um espermatozóide produzido num epididimo influente, fora isso vá correr uma maratona para conseguir algo! Rs



Tatiane Machado