quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A pikena do gigante

Eu quero pra sempre estar do seu lado
poder te ouvir, te falar coisas do meu coração
fazer crescer essa confiança bonita
que existe em nossa relação

Se você fosse embora eu morreria
com a culpa de ter te deixado
mas eu sei que você voltaria
e ficaria sempre ao meu lado

Quero te contar um segredo
você é pra mim um amuleto
que tira de mim os meus medos
e me deixa feliz desse jeito

Por isso estou aqui
pra mais uma vez te dizer
que estarei sempre aqui
para feliz te fazer

Você é o meu gigante
e eu sou sua pikena
fiz pra você nesse instante
declaração escrita em poema

Tatiane Machado
=D

3 comentários:

  1. hehehe
    Minha Pikenaaaaa
    Amo tudo em vc, nuss, seus textos e poemas eu sou fã de carteirinha... conta comigo pra tudo... isso é incondicional... TE AMO...

    Seu "gigante"

    ResponderExcluir
  2. lindoooo!!
    ameei nega, como tds os outros q vc fez.
    huhu...
    minha poetizaa.!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D