terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu perdi você

suponha que eu ame você mais do que a mim mesma
suponha que eu sempre fui fiel à você
suponha que você é o que eu sempre quis pra mim
suponha que eu quero estar ao seu lado sempre
o que você faria por cada um desses meus problemas?

me beije tão doce
me põe em teu colo
me faz viajar no espaço
me sentir segura em seus braços
e nunca nunca mais me sentir tão só assim

e se uma dia nos perdessemos novamente
e se não te encontrasse nunca mais
como seria minha vida sem você?
como eu poderia sobreviver?

eu não aguentaria ficar assim
só lembrando de você
sem poder te tocar
nunca mais poder te olhar
sentir o teu gosto que eu adoro

mas ai o dia amanhece e a noite se acaba
descubro que o que eu achei ser hipótese
era tudo de verdade, que aconteceu
que eu não te tenho mais pra mim
que você não estará aqui amanhã

me sinto tão triste tão só
e sei que tudo aquilo jamais voltará
então deixa pra lá
deixa ficar na memória
um doce sentimento

Tatiane Machado

2 comentários:

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D