sábado, 28 de fevereiro de 2009

Hoje decidi não durmir
tive medo de não cosneguir
ou melhor! de pensar em você demais
e não poder parar

É que isso tá acontecendo com freqüência
e me dá medo perder mais uma vez
medo de perder pra mim mesma
medo de me entregar, de me esquecer

Tentei mais de uma vez e não consegui
vejo em minha mente
os momentos agradáveis com você
as risadas gostosas

O seu beijo tão quente
o teu abraço tão aconchegante
sua mão na minha
a nossa grande empatia

Mas eu sei que isso vai acabar
você vai embora e eu vou ficar
como sempre acontece
quando eu fecho os olhos e tudo desaperece.

Mas mesmo assim tá valendo a pena
todos os momentos com você
uma gostosa experiência
que está durando o tempo
para ser inesquecível!

Tatiane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D