quinta-feira, 10 de março de 2011

Um novo dia é sempre uma nova mudança!

Sempre, que acordamos ficamos pensando e as vezes até com medo das atirudes que tomamos, não pelo que pensamos, mas pelo que os outros, principalmente familiares pensarão. Mas um dia ao pensar nessas questões resolvemos ouvir somente os nossos conselhos, e no dia que me dei conta disso pensei, ques conselhos bons viu. rsrs Porque será que o novo sempre me aflige? Porque é tão difícil se adaptar? Nossa nem sempre, é... dessa vez foi bem melhor, tomar a decisão foi mais difícil, depois que passa a idéia de que é novo, aew fica velho, e fica ótimo. rsrs (algm entendeu?) (ridimim).
Essa minha nova fase de transição tá muito melhor e mais adaptável do que as outras, siiim sempre tô mudando alguma coisa em mim, desde pequenas atitudes à grandes pensamentos, dessa vez fiquei estupefata, com meus próprios conselhos para mim mesma, minhas próprias palavras, e até cheguei a duvidar se fui eu quem as proferiu. Alguém me disse:" Nossa tati, lhe vendo falar assim, vejo que você amadureceu muito esses tempos, parabéns." umas das melhores pessoas da minha vida disse isso. bom neh?! É siim.
Porém, muito de mim continua igual como antes, o meu jeito peculiar, de olhar algumas coisas, a minha empolgação demais, (Danna me bate por isso), o meu riso, rs até meu jeito explosivo as vezes (é só naum pisar nos calos), o jeito amiga pra todas as horas, enfin, o jeitinho tatinha de ser.
E da até vontade de gritar: EU TÔ SUUPER FELIZ COM TUDO QUE TÔ VIVENDOOoOOO!
Enfim tô me encontrando na minha profissão, e esse ano é o da saúde!

Um beijo para todos os meus leitores fiéis, hj um beijo paras minhas grandes amigas Danna e Nessa(tancinha), amo vcs, vlw pelo companheirismo de sempre.


Tatii. Machado'

2 comentários:

  1. Muito bom enfermeira. Seja muito bem vinda de volta. E é isso mesmo, amadurecer, inovar, melhorar, se auto analisar, verificar se o erro está nos outros ou em nós. Certamente é através disso que amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores e não tenha medo do novo, pq ele sempre vem. Abraços, e força na caminhada, estamos juntos, porém separados, rsrsrsrsr!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. o jeito tatinha de ser, é isso tudo mesmo que vc falou,essa é a sua marca.
    Uma das melhores partes de buscar o auto-conhecimento é justamente se perceber e moldar-se de uma maneira tal que o resultado final seja a felicidade. Felicidade essa não exclusivamente no sentido de sentir prazer em tudo qeu faz e no que faz, mas sim (e também) um modo de vida sereno diante da realidade que nos envolve e a realidade que nós fazemos parte. É filosofei,ohh,srs
    Mas o que me chamou a atenção mesmo, foi a parte que vc falou sobre o medo do novo. É pelo visto arranjei uma nova companheira de caminhada. Também sinto medo e as vezes até angustia do novo, de não saber ao certo o que me espera.
    Ai como é bom saber que não estou sozinha,rsrs. Mas aí é como o colega aí de cima falou (Jocemar)o novo sempre vem. E olhando pelo lado positivo o novo abre caminho para outras possibilidades, nos ajuda a nos percebermos e percebermos outras pessoas como semelhantes e diferentes, e o principal: nos ajuda a amadurecermos. Pelo menos é oq eu eu acho.

    Enfim escrevi isso tudo porque sei que vc vai ler,rs

    Tudo de bom sempre! E qd não for possível que o tudo de bom aconteça, desejo que seja flexível como o bambú em meio a ventania. Que tenha esperança(a flor do mandacarú, ô, leia meu texto sobre o mandacarú, depois que olhei para ele com outros olhos, admirei.rs) e o principal aprenda sempre!Isso nos constroe de uma forma fantástica.

    bjão!!
    fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D