terça-feira, 26 de julho de 2011

Quanto mais me perco em mim, eu encontro você!

Eu ainda não sei o quanto eu gosto de me perder, mas sei que tenho feito isso com frequência, ultimamente tenho sonhado com você quase todos os dias, deve ser por isso que tenho dormido tão tarde, eu estou tentando voltar a realidade, a minha realidade. Sinto que não deveria me perder tanto em mim, sinto que deveria ter os pés mais no chão, para evitar o retorno de algo que um dia foi doloroso! Mas como posso saber se será novamente doloroso se não viver o que virá?
Naquela noite que nos vimos, foi bem nítido, achei que voltaria novamente, mas até agora nada, noto que ando perdida em pensamentos, sonhos, confusões feitas por mim mesma, será?! Tudo continuava como antes, seu cheiro, seus trejeitos, seu sorriso torto, aquele seu toque continua o mesmo, como é que eu posso fugir disso, e não querer de volta? Se foi tudo que eu sempre quis um dia? Eu estou viciada em você, e ainda ontem, notei que sou uma louca, estou louca, estou loucamente apaixonada por você de novo, e não entendo como pode ser, se estamos a tanto tempo afastados, isso está virando uma obsessão, eu acordo pensando em você, passo o dia inteiro com você no pensamento, passo a noite pensando em você, e consigo lhe ver nos sonhos, te sentir de novo é tão bom! Já fazem quatro anos que nos conhecemos, e dois que você foi embora, e eu ainda ano com você em mim sempre, tá errado isso, eu sei que está a minha razão diz que você precisa ir, mas meu coração não quer deixar.
Eu tenho andado perdida em meus devaneios, em minhas loucuras e travessuras, incluindo você em todas elas, e quanto mais me perco em mim, encontro você, eu não quero, não posso, e não consigo mais viver sem você, e não sei como te dizer sem te assustar, guardando todas essas coisas, e com medo de deixar escapar com tanta urgência e acabar estourando. Eu vou ficar aqui amor com um sorriso calmo no rosto, de coração aberto e tranquilo, sem deixar que nada nem ninguém impeça o que irá acontecer, não volte muito tarde ou me encontrará pior ainda, mais inclusa na minha loucura!

Tatiane Machado

3 comentários:

  1. O primeiro passo para a mudança, é reconhecer e repassar nosso passado. Deixe florecer o que está dentro de vc, viva isso com a mesma intensidade com a qual vc vive cada momento da sua vida, e não tenha medo de amar, de ser feliz ou mesmo de sofrer. Se jogue, aproveite, viva, mas resolva, ou passará o resto da sua vida a pensar como poderia ter sido. Vai fundo, se sofrer, se chorar, se não der certo, sempre terá um amigo por perto para te ceder os ombros e os braços, mas se ao contrário der certo e vc for muito feliz, aqui tb estarei para te dá os parabéns e todo para multiplicar sua felicidade. A vida é feita de momentos. Não esquece. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Profundo...
    Estou torcendo para que dê tudo certo!!
    bjs tati!!

    ResponderExcluir
  3. rsrs Brigada Evelyn, vlw a visitinha tbm, Jó vc sempre me ajuda muito, vlw!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D