sábado, 15 de fevereiro de 2014

Blogando as blogueiras.

Olá pessoas pessoinhas hoje eu vim dar aquele alô na pegada mil vidas depois, só pra falar do blog, vi uma amiga bloguei falar do primeiro aniversário do bloguinho dela que é super lindo e eu adoro e aspiro várias dicas, meu bloguinho tadinho tem sei nem quantos anos acho que 5 nunca desejei parabéns a ele! (Depressão profunda agora), mas enfim estou aqui super relaxada e largada no sofá postando pelo celular mesmo (o celular bafônico que o bofebafônico  deu de presente) só para prestar a minha homenagem a todas as blogueiras que vem me inspirando!
Uaaaau
A maioria nem sabe mas andam sim me inspirando queria ter a rotina de postar mais vezes, gosto de ler o que escrevi no passado quando estou mais velha, fico rindo da minha escrita e dos meus pensamentos, e vocês meninas tem me feito querer escrever mais, antes eu escrevia poesia, várias melosidades confusas, uma foi até publicada no livro de um amigo poeta! (Xiqueeerrima eu), mas depois comecei a escrever textos e eu os sinto como a expressão do meu pensamento completo! Ler o blog de vocês me deixa sempre inspirada a escrever algo, gosto da mistura que faço na sequência das minhas postangens e sempre me inspiram ideias alheias! Dai a partir do blog de uma de vocês visitei vários outros e percebi que tem mil assuntos nos blogs que eu adoro (um like  em todos) e vou seguindo também, mas a minha rotina de estudo não tem me permitido acessar o blog, nem postar, nem visitar vocês! Mas voltarei!
Então é isso, um super like para todas vocês que me visitam, que eu visito e principalmente que me inspiram, vou continuar na preguiça aqui pois hoje tive duas avaliações na pós to um caco!

Beijocas a todas! 


Essa sou eu de cara limpa e espinha na testa me inspirou para o próximo post!

😚😜😝😛💄💄

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... vc é uma figura viu?!! mas é assim mesmo, eu jpa abandonei meu blog várias vezes até encontrar algo que realmente me motive a postar mais!
    que bom que vc se inspira no meu humilde blog rsrs

    continue postando mais!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Haa que legal, monte de gente fala isso de mim (eu adoro) rs sempre abandono o coitado, mas to postando até mais por agora, olhar o seu blog e o de Jessica é super legal, tem outros que encontrei aqui que também dá ideia de postagem, menina seu blog é uma gracinha, uma pergunta que quero fazer, o porquê do nome "manual de usuária" ???? Fiquei curiosa esqueci de perguntar outra hora rsrs

    Vou continuar postando

    P.S. postei esse comentário 5 vezes pelo celular e não foi!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatii!!!
    Blog é uma coisa engraçada e viciante mesmo! Eu nunca fui de ler, ter ou acompanhar blogs. Até que decidi criar o meu p/ fazer tipo diário mesmo. Só que daí fui conhecendo várias meninas que compartilham do mesmo gosto que eu, e fui amando interagir com elas. Sendo assim, viciei!
    Também tô entrando nessa de ficar sem tempo p/ blog.
    Vou te dar um dica: Quando tiver livro, algum FDS, vc deixa algumas postagens salvas em rascunhos. Tô fazendo isso e é uma maravilha, assim só fazemos publicar algo que já estava pronto!
    Beiijinhos!


    ResponderExcluir
  4. Ahh Jéss eu estou cada dia mais sentindo saudade de postar, embora não tenho postado, essa semana foi uma correria muito louca, cheguei até em pensar em postagens, mas não escrevi nada, vou sim fazer isso adorei a dica, repare que mexi mais algo no blog, Jess teve aqui e me ajudou! haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D