sábado, 1 de fevereiro de 2014

Corre corre pega pega

Olá boa tarde voltou a sumida, depois do último post estou voltando!

Olha só que legal reler as coisas que escrevi antes e saber que continuo sentindo a mesma coisa do último texto e mais um pouco, mas hoje vim falar de outro assunto!

O tal corre corre pega pega uma vaga na empresa desejada, gente esses dias estão mais aflorados um certo sentimento de raiva, parece que todo dia eu acordo com um filminho da minha vida passando pela mente daí penso, qual foi o sentido de estudar e me "aperfeiçoar" profissionalmente se não consigo um emprego nem do tipo indecente na minha área, várias amigas na mesma situação que a minha e a revolta só cresce, todo mundo me dizer "paciência, você precisa de paciência" ;(
<-- faço essa cara, já odeio essa palavra, nasci de 7 meses porque o marasmo do últero estava me incomodando e até hoje sou assim, não consigo ficar parada, mas analise comigo, estudar do 5 aos 25 anos graduação concluída antes tinha até orgulho colocar "nível de escolaridade = superior completo", descobri que é insuficiente, vamos para cursos de extensão de 360horas, pós-graduação, mais curso de extensão, curso preparatório para concurso, nada de vida social em alta e no final parece que eu estou me enganando e que o tal do primeiro emprego nunca vai chegar, o sentimento é que eu estudei 22 anos da minha vida pra nada, se eu tivesse feito o ensino médio e tivesse influência estaria melhor financeiramente do que estou hoje! Lembrar que tenho colegas da faculdade que viviam nos corredores ou pescando nas provas que são gerentes de empresas ou "concursados" me fazem ter mais revolta ainda, pensar que moro num pais que não valoriza a minha profissão e não nos oferece oportunidade e direito ao tão sonhado emprego me deixa mais chatiada ainda! Corre corre pega pega só vale a pena quando você é um espermatozóide produzido num epididimo influente, fora isso vá correr uma maratona para conseguir algo! Rs



Tatiane Machado

5 comentários:

  1. oIEE devidamente seguida agora!

    >> sobre o post: olha Tati, posso te dizer que sei o que vc sente, talvez não a mesmíssima situação, mas o sentimento de ver seu futuro uma grande incógnita e sem perspectiva, eu sei bem o que é!
    pode parecer clichê, mas a saída é paciencia mesmo, amiga. O universo as vezes nos fode legal, mas quando menos se espera as coisas se encaixam e vc está numa outra realidade!
    estudar nunca é demais, continue se aperfeiçoando e profissionalizando, no futuro vc vai agradecer!
    te desejo tudo de bom! beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter curti 10x o comentário, rs brigadíssima pelas palavras, é bem assim mesmo que estou me sentindo (futuro uma incógnita) e isso é uma droga quando a gente tem vários planos para vivenciar mas precisa do setor financeiro em dia, rs a tal da paciência me persegue kkk tenho que criar amizade tipo de infância com ela! kkkk (vamos ver se gera). Adoro estudar e reaprender algo que não aprendi antes, só fico impaciente pois não recebo nada enquanto faço isso!
    Mas mesmo assim fiquei super feliz pelo incentivo, sem perceber você me deu vários hoje haha valeu

    ResponderExcluir
  3. Ôoo Tati! Fique assim não, foi o que eu te falei, creio que o mercado está complicado mesmo p/todos. Mas você é mtu estudiosa e esforçada não tenho dúvidas que sua hora vai chegar. E ser impaciente é normal mesmo, também sou assim!
    Quanto ao namorado manjador, acho q renan sabe mexer em html, mas eu também aprendi bastante, se quiser, posso ajudar você a mudar alguma coisa por aqui! Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei super demais as palavras de vcs brigadinha meninas, estou meio que oscilando entre a paciência e a raiva, mas acho que estou mandando bem com a paciência e os cursos!
    Jéss o namorado aqui tá mexendo uns pouquinhos no meu, mas ainda quero letra tipo cursiva e fundinho de coração, nem nas configurações eu sei mexer, futuco futuco e fica uma mistura maluca haha! Quero suas dicas siim, das duas aliás!

    Meninas estou adorando a aproximação com vcs, juro, conhecer meninas como vcs precisava pra ontem!
    :D

    Quero maaais!

    ResponderExcluir
  5. Estou na mesma , uma busca incansável por conhecimento e estudo. Cansa muito , mas se programar o futuro desde já, é ótimo, me sinto mais viva e capaz.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D