domingo, 30 de novembro de 2008

A minha fortaleza

E se eu quiser sumir?
e se eu quiser me esconder?
sair por aí sem saber aonde ir

ah se eu pudesse
fazer tudo que quero
ahh se eu tivesse
tudo que espero...

mas um dia eu vou embora
e ninguém vai sentir falta
da garota que um dia
viveu nesta casa..

mas não sei como seria
a minha estrada
e quem disse que tenho medo?
eu nasci para arriscar

se eu encontrar pedrinhas no meu caminho
cato todinhas elas
vou construindo meu castelo
e no fim.... ele será uma fortaleza..


que me protegerá
de todas as incertezas
que um dia ei de encotrar
que me farão vacilar

e só quem vai entrar sou eu...
quem sabe mais alguém
alguém que eu escolher...

Tatiane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D