segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A incertezas da minha vida

Um dia não terei mais medo de tudo aquilo
não serei mais aquela menina
que com medo de cair
segurou nas mãos da mãe

Você verá uma mulher
pronta para os desafios da vida
pronta para cada incerteza
para cada tristeza e muitas alegrias

Sei que muitos desacreditarão em mim
mas se você quer mesmo saber?
não me importo com nenhum deles
não preciso do conceito de ninguém pra viver
eu já era feliz no caminho

Estarei pronta para cada derrota
e se mil vezes eu cair
mil e uma levantarei
pois não haverá derrota neste mundo
que me faça desistir de lutar


Tatiane Machado

2 comentários:

  1. UHu... primeiiro comentáriio. Trancou amiga, como sempree! adoreei... mas uma vez: SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. maar mininaa..óia p tati!filosofanduu!huashuasahus xeruh nega!
    teadoroo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D