terça-feira, 29 de março de 2011

Intensa

Ela ressurgiu, trazendo consigo, a mesma alegria, o mesmo sorriso, e a mesma diversão, da menina extrovertida e discontraida que outrora conheci. É muito bom, ver o quanto ela está produzindo, escrevendo, estudando e sorrindo, sendo feliz. A alegria é contagiante e inspiradora, porque o simples fato de sorrir, já é o suficiente para iluminar e tranformar um dia, assim como ela está renovada com sua alegria. Assim é essa linda menina e mulher. Se existe uma palavra para definí-la, diria, intensa, porque assim ela é o tempo todo, e em tudo o que faz, fala e vive. Encantadora como todas as mulheres, imperfeita como cada uma delas, mas extremamente maravilhosa como só ela sabe ser, esta é você, enfermeira, poetisa, mulher. Abaixo, alguns versos dedicados a vossa pessoa, pois assim como você, suas palavras também são inspiradoras, e a frase no final, acho que você conhece bem. Abraços.

Deixa Estar
Se pudesse, com ela partiria.
Bastasse me chamar
Que lá eu estaria.
Certamente que amar,
É o que muito ela quer
Mas além de desejar
Eu também posso esperar.
E esperando fico sem falar,
Porque o amor sincero
Um dia, para ela
Há de chegar.
Sendo forte e verdadeiro
Um dia vai começar,
Pode ser agora
Ou amanhã,
A qualquer momento
Ou a qualquer hora,
Mas como ela mesmo diz
"Deixa estar
Que se tiver que ser
Vigora."

By Jó Feijó

Amigo super obrigada adorei sua homenagem, vc sempre me insentivando mais com seus lindos textos, escreve muitooOO, parabéns por essa linda criação. bjaum

Um comentário:

  1. Obrigado pelo duplo agradeciento enfermeira. você é uma menina muito especial, e suas palavras são bastante animadoras para mim. Muitissimo obrigado por fazer parte da minha vida, e por tudo que indiretamente você me dar. Os meus versos a seu respeito, só dizem o que meus olhos enxergam em você. Te gosto de montão. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D