quinta-feira, 6 de março de 2014

Dia de compras



Hellooo pessoinhas como vão todas?
Ainda sobre a semana passada vim contar uma coisa a vocês, minha irmã veio do interior inspiradérrima em compras, juntou um merrecão e resolveu ir no Outlet Premium aqui em Salvador mesmo, dizendo ela que ia renovar o guarda-roupa, eu desavisada raspei tudo que tinha em "$$$$" em casa e fui atrás, até o pobre do bofe das galáxias amor de minha vida paixão eterna, deixei em casa jogando e estudando para ir nesse evento! Haha

Foi muito divertido uma saída com minha mana "gêmula", nunca mais tinhamos aprontado dessas, aquele lugar é a perdição das compradoras, parece um shopping só que ao ar livre, achei super interessante a forma da construção, pois o estacionamento fica no centro junto com uma pracinha fofinha e ao redor também, as lojas são "organizadas" em círculo, dá a ideia de que estamos dando uma voltinha mesmo e ao mesmo tempo passeando por quarteirões, me senti meio que em outra cidade, as esquinas arrumadinhas me fez sentir a Carrie de Sexy and The City fazendo compras, haha sonhadora, e entrei em todas as lojas, me vinguei dos shopping que me dá uma canseira e vontade de sair correndo não me deixando visitar todas!



Fui assim, menos essa cara de nada que uso só pra tirar essa foto!

Eu e a gêmula minha na velha foto no elevador, só porque não deu tempo antes!



Como adoro usar coisas novas fui com o brinco novo que mami poderosa me deu e este batom da Mary Kay, lindooo de morrer!

Sobre minhas novas aquisições:

Primeira compra assim que cheguei foram esses biquínis, me apaixonei!

Amei essas duas blusas!

Super confortável e leviana e lindaaa!
Segunda compra foi tripla só porque essas blusinhas conversaram comigo e estavam super em conta!

Terceira compra, vocês não acreditam quanto paguei nessa bermuda da Planet Girl!

Quarta compra, não sei porque mas estou amando azul!

Quinta compra, foi no Kg aí sim eu pirei! #crazy #crazy #economizei

E esse cintinhos que estava super precisada!



No final das contas gastei apenas 250,00 comprei tudo que gostei com a certeza que se eu fosse num shopping convencional não compraria essa quantidade com esse valor e ainda lanchar, ri horrores com minha irmã, experimentei minhas peças e as delas só porque ela ia me pagar com umas peças kkkkk, voltei para casa feliz e satisfeita, com um tabefe no visual, agora precisando de dicas de combinações para usar todas as peças!


É o que temos pra hoje !!
E aí curtiram? Riram um pouco? Aceitando dicas de moda para compor looks!

Beijoooos estalados :**


 HEEEEEEEEEEEEEEELP





4 comentários:

  1. huumm deixa eu ver se contei direito: 16 peças por R$ 250,00?? achadíssimo!!
    bem barato mesmo! na próxima vez, outlet premium aí vou eeeu!!
    kkkkkkk
    amei o biquini bicolor, a saia azul royal, a blusinha listrada e os cintos!!
    depois quero emprestado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk curtiu? Aproveitei as dicas que vc me deu e outras coisas que vi antes de ir e consegui trazer tudo que gostei, tentei lembrar de só trazer o que ficar realmente bom, consegui! Ahhhh os cintos rsrs só avisar!!! Amei as compras segue a dica de lugar!!!!

      Excluir
  2. Menina! Como você conseguiu gastar só isso? Garimpar é muito talento, viu!!!
    Amei as blusas listradas, tenho umas 4, são muito lindas! Aconselho usar com a parte de baixo de outra cor. por ex: Calça vinho ou vermelha. E a blusa branca com listras vermelhas ficará linda com saia a azul royal que vc comprou ou uma calça azul escuro.
    Ahh, amei também a blusa marrom clara com bolinhas! <3
    Beeijããão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh jéss foquei nas promoções, vou seguir as dicas adorei, já montei alguns looks com as duas listradas de manga e a saia é a única que vou mexer porque quero cintura alta! A camisa tie-die ficou também super, achei que ia demorar pra usar mas já virou uma preferida! Gente comprar no kg é tudo de bom!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D