sábado, 17 de maio de 2008

υм ρσυ¢σ ∂є мιм

Ola pessoal...
Estou começando aqui e espero poder agradar a muitos...
esse blog foi criado com a finalidade de expor meu trabalho como escritora iniciante, não sou nenhuma ex per em livros, mas amo a arte de escrever e estou fazendo minha biografia...
Tbm escrevo poemas e versinhos, e quem sabe não posso ajudar a algum de vcs a fazer uma carta de amor, pro seu companheiro sei lá...
bom eh isso aew, espero fazer muito amigos e conhecer pessoas importantes aqui...
muito bjox
fikem a vontade

2 comentários:

  1. Boa noite Tatiane.Vc é ótima tb escrevo poesias, e estou tentando escrever um livro sobre educação. Vc já conhece a casa do poeta?Eu sou filiado lá e vc como poetisa deveria fazer o mesmo.Aguardo seu contato para a gente conversar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigoooo você foi o primeiro a comentar no meu blog haha ameeeei!
      Beijooos

      Excluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D