sábado, 31 de maio de 2008

Desabafo

Preciso de você aqui perto pra me ajudar...
mas você não tá...
você é o único que me faz ter confiança
que me diz faça isso, e mesmo que eu não queira é o que eu faço
que ruim viu, ficar longe de quem agente confia
de quem sabe o que me dizer nas horas certas
nas horas que eu preciso segurar a tua mão,
pois, sozinha eu não consigo caminhar
tá tudo tão difícil,
eu não quero desistir
preciso dos teus conselhos sábios
que me fazem seguir o caminho certo
tenho que tomar uma decisão e não sei como
também estou confusa, estou me sentindo perdida
mas sei o que é certo, só não sei como fazê-lo da forma mais correta
também o coração quer uma coisa e a razão diz outra
como fazer o certo sem se machucar?
como seguir a razão e deixar o coração se partir?
e depois alguém vai curá-lo?
alguém vai juntar os caquinhos do que sobrar?
alguém vai me ajudar?
triste, arrasada é como me sinto
as lágrimas não conseguem cair pra lavar a alma
dói muito
=/

Tatiane Machado

Um comentário:

  1. Bom dia menina.Eu também escrevo e faço parte da casa do poeta de Alagoinhas.Seu trabalho é muito bonito, e muito bom.Aguardo seu contato, para a gente conversar melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D