terça-feira, 4 de março de 2014

Repaginando com boas dicas =D

Oláá boa noite galerinha e aí como foram de carnaval? Super demorei de postar, pois não deu tempo, o carnaval me tirou ele!  Haha Segue aí a postagem da semana passada! :D

Estou super tentando mudar o visual em tudo do meu guarda-roupa, da casa, do blog, da cara (também neh) e tentando inovar em algumas coisas, para isso tenho recebido ajuda de umas super novas amigas a Jéss e Jess, que vem me inspirado nas postagens e no visual diário, também depois que minha mãe abriu um ateliê de costura ganhei algumas pecinhas (privilégio eu mereço) novas e estou me animando com isso!! 

Então a partir daí a Jess me ajudou com um look que estou tentando montar, minha mãe foi para Gramado e me trouxe uma sapatilha Bordô (Bafônica de linda) que eu ainda não consegui usar, lá vamos para a pesquisa de looks on line, (não sei porque nunca pensei nisso), mas ok!

O look inspiração foi esse:


A sapatilha (fofonilda) foi amor a primeira vista <3 p="">

Meu look na segunda-feira:
Assim de smile na cara mesmo, pois tava com cara de nada!

Consegui montar um look legal baseado em uma dica de uma amiga e olha que nem troquei de roupa 10 vezes nesse dia antes de sair, como costumo fazer diariamente antes de sair
Na terça-feira saí assim, super confortável, amo essa blusa pelas cores e poque ela é super fresquinha e nesse calor está sendo uma ótima companhia! 



Na quarta-feira foi o último dia de aula e eu fui de "rosilda" 
Olha minha foto de espelho habitual, sofrência de quem não tem quem tire suas fotos!


 Não dei nada por essa sapatilha em termo de conforto quando escolhi, admito que fui mais pela beleza, qualquer sapato começa fazendo calo em meu pé seco, mas depois ela se moldou direitinho e é a queridinha dos meus pés!


No final ficou assim, hora de coque hora cabelo solto, mas levantei a barra da calça e fui, confesso que estou ficando feliz com algumas escolhas diárias, sempre vejo alguma "das Jess" nos meus looks atuais e acabo me inspirando mesmo nas dicas! Acabei descobrindo que tem outras formas legais de usar o que tenho no guarda-roupa e ficar gatinha e feliz com as roupitchas!

E aí curtiram? Riram um pouco? 
Estou aceitando dicas de moda e formas diferentes de se vestir!

Heeeeeeelp !!!!

Beijuuus estalados :**


6 comentários:

  1. Kkkkkk Tb sofro da "sofrencia" na hora das fotos!!!
    Amei o post, e to amando a evolução no au guarda roupa! Vamos por a cuca pra funcionar!! Huahuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh menina é tão doído isso, legal que vc curtiu, viu as mudanças no blog?! Haaa to futucando ele, estou quase maluca rsrs

      Excluir
  2. Que liindos os looks!!! Adoro blusa dentro da calça. Essa sapatilha é linda demais!!!
    Quero foto dos vestidinhooos :)))
    O blog ta liiinda, tatiii!!!
    Quero ver o próximo post!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa viu que tô super funcional no blog e fiz mudanças tbm?! Legal neh?!
      Ultimamente só uso a blusa hora totalmente dentro da calça hora só um pouco dentro, mas se ficar pra fora acho desarrumado, essas duas tchucas dos pés são minhas queridinhas ultimamente!
      Sobre os vestidos ganhei mais um! 😜 vou fazer um post sobre eles!!

      Excluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D