domingo, 9 de março de 2014

Sobre sábado a noite

Olá meninas e aí como vai de domingão? Muita praia, sol e curtição???

Vim falar sobre ontem na verdade, que diaaaaa foi aquele?! #aff 
Para mim foi aula das 8:00 às 18:00, cheguei "mortissima" em casa e minha amiga e irmã super animadas para uma festa de formatura, enquanto eu estava entusiasmadérrima para cair na cama! Hahaha

Só que as duas são três zeros a esquerda em termo de make e queriam me usar para produção, mas vocês perceberam meu ânimo anterior, confere?! Minha irmã se inspirou e largou a produção básica diária junto com um olho simples, minha amiga sentou em uma cadeira de frente ao sofá que eu estava belamente largada e falou "Fia se tu não me ajudar eu vou chegar lá com cara de nada e coisa nenhuma"

Oh Senhor meu Deus, quando alguém súplica por meus dotes eu me rendo e como estava sem inspiração fui ver um vídeo daquela nossa Camila Coelho baseada numa make da Bruna Marquezine, amei!!!!! #bafônica com as minhas armas de guerra comecei a "brincar" na cara dela!!!


Ficou assim!! Depois da foto fiz algumas correções...

De quebra fiz uns cachos soltos com ajuda da chapinha, grampos de cabelo, bobs e spray super fixador para cabelos!

Fiquei super orgulhosa da minha produção, incrementei com alguns acessórios e ficou lindona!

Ahh e como foi mesmo o resto da minha noite depois que elas saíram? Não chorem com isso meninas é tudo falta de ânimo para festas e por um bem maior!!


Foooooooi sim, fiquei estudando Lei 8.089/90 confesso que estou apaixonadinha! #concurseiradeplantão


É isso aí, poetagem rápida só porque achei legal, bom domingo pra vocês e deixe eu voltar para minha lei!!


Beijinhos estalados 😚😚


Usei na make, sombras, primer de olho, delineador e gel de sonbrancelha Mary Kay, rímel colossal Maybelline! Para o estudo meu óculos, estojo e módulo Casa do Concurso! #kkkkkkk

4 comentários:

  1. Geente, quanto tempo de aula!!! Socorro! Deves chegar mortinha mesmo, hein? E eu ameiiii essa make inspirada na da Bruna, muito linda!!
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana, pois é cheguei morrinha da silva rsrs mas é assim vida de concurseira, gostou, se quiserem depois faço um tutorial de como crio haha legal, ahhh já te visito e sigo, beijos!!

      Excluir
  2. Ahhh da próxima vez posta a foto do look todo, com os cachos e tal hahaha! Também adoro ver os vídeos da Camila para ter inspiração.
    Beijoss

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magah nem lembrei disso na hora, Rs fiz a make super apressada em cima da hora preocupada com o cabelo ainda, mas da próxima postarei tudo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D